02 dezembro 2015

Cunha (PMDB), o corrupto que está com a guilhotina no pescoço, retalia o PT e o governo Dilma e dá sinal verde para o golpe travestido de impeachment



A bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados anunciou, nesta quarta-feira (2), pelo Twitter, que votará pela admissibilidade do processo contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética.

“Bancada do PT na Câmara vai votar pela admissibilidade do processo contra Eduardo Cunha no Conselho de Ética”, diz o texto postado pelo perfil oficial do PT na Câmara.
Na tarde desta quarta, os integrantes do Conselho de Ética retomarão a análise do relatório preliminar do deputado Fausto Pinato, que recomenda a continuidade do processo de cassação de Eduardo Cunha. 

Nesta terça-feira (1º), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse, também em publicação nas redes sociais, confiar que os parlamentares petistas votarão pela admissibilidade do parecer do deputado Fausto Pinato (PRB) no Conselho de Ética.

Em parecer preliminar, o relator defendeu o prosseguimento das investigações contra Cunha. O Conselho de Ética está reunido, na tarde desta terça, para deliberar sobre o assunto.

“Nós não temos acordo com o Eduardo Cunha. O que há são relações institucionais enquanto ele presidir a Casa. O compromisso do Partido dos Trabalhadores é com a democracia. Confio em nossos deputados, no Conselho de Ética, votem pela admissibilidade”
, disse Rui Falcão.  http://www.pt.org.br/

...
Nota do Editor do Blog: Há poucos minutos, o deputado Eduardo Cunha (PMDB),  presidente da Câmara dos Deputados (alvo de um processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por denúncia de corrupção e outros malfeitos), numa clara medida de retaliação ao governo Dilma e ao PT, informou que resolveu 'dar prosseguimento' ao pedido de impedimento da Presidenta Dilma. É o golpe travestido de impeachment

-Golpistas:  Não passarão! (Júlio Garcia)

Nenhum comentário: