27 setembro 2008

Canoas/RS



Candidatos à Prefeitura de Canoas debatem na Ulbra TV

Neste domingo, dia 28 de setembro, às 21 horas, a Ulbra TV realiza seu segundo debate político. Nesta edição, com os quatro candidatos à Prefeitura de Canoas: Jurandir Marques Maciel (PTB - Coligação Canoas Saudável), Jairo Jorge (PT - Bloco de Oposição Municipal), Nedy de Vargas Marques (PMDB - Coligação Canoas Cada Vez Melhor) e Paulo Sérgio da Silva (PSOL). Dividido em cinco blocos, o debate terá perguntas da população, perguntas entre os candidatos e considerações finais.

Jairo x Jurandir

Segundo o resultado da absoluta maioria das pesquisas eleitorais realizadas em Canoas, Jairo Jorge (foto acima) e Jurandir Maciel deverão disputar o 2º turno das eleições. Maciel, atual vice prefeito de Canoas, não tem participado dos debates e está sendo duramente cobrado por Jairo Jorge: “Quem não está preparado para debater não está preparado para governar a cidade”. Enfatiza ainda que "um candidato que não se coloca à disposição do povo para debater sobre os principais assuntos de interesse da população, não respeita o eleitorado".
Dos nove debates realizados entre os concorrentes à prefeitura de Canoas, Jurandir Maciel deixou de ir a quatro. “Ele fugiu de quatro discussões públicas, atestando sua vulnerabilidade diante de assuntos como o escândalo da merenda escolar, por exemplo”, atacou o candidato do PT/BOM (Bloco de Oposição Municipal).

*Com o Jornal O Timoneiro

Nenhum comentário: