24 setembro 2008

Eleições 2008: Porto Alegre















"Sem medo de ser feliz" (Nota da Frente Popular)

Durante todo esse período de campanha temos percorrido os quatro cantos de Porto Alegre. Em visitas diárias às nossas vilas, ao comércio, em reuniões e debates com diversos setores sociais, no contato direto e cotidiano com o eleitor e a eleitora, o que temos sentido é a certeza de que estaremos no segundo turno. O melhor termômetro para medir nossa aceitação, neste momento, é o olhar, o reconhecimento e o apoio que temos recebido por onde quer que passemos.

Eleições se decidem na rua e Porto Alegre sabe disso. Depois de um início frio, a cidade já tomou conhecimento dos candidatos, dos projetos que representam, dos interesses que camuflam em alianças espúrias, e começa, enfim a se posicionar. Os próximos dias serão decisivos.

O PT, a Frente Popular e a Maria do Rosário têm o que dizer e o que mostrar a Porto Alegre. Nossas campanhas sempre foram marcadas por muita participação militante. Sempre se pautaram pela alegria, criatividade e entusiasmo. E desta vez não é diferente.

Repelimos qualquer tipo de violência de nossos adversários, seja ela física ou verbal. Repelimos qualquer preconceito ideológico, típico da direita conservadora que nesta eleição tenta se camuflar.

A Frente Popular seguirá fazendo uma campanha em alto astral. Uma campanha sem medo de ser feliz - esta frase que tanto nos enche de saudade e esperança.

É hora de cada um manifestar seu apoio individual à nossa candidatura. É na soma destes esforços individuais que formaremos um imenso cordão pra levantar Porto Alegre, pra vencer as eleições e pra retomar àqueles velhos projetos, sonhar novos sonhos e realizar tudo que a cidade almeja, espera e precisa.

Coordenação de campanha da Frente Popular

Porto Alegre, 24 de setembro de 2008

Nenhum comentário: