25 outubro 2008

Porto Alegre/RS


Maria: Vitória é decidida pelo voto na urna e não por pesquisa

Caminhada da virada contou com lideranças e milhares de militantes

As bandeiras de todos os partidos que estão com Maria do Rosário tomaram conta das ruas de Porto Alegre no final da tarde desta sexta-feira (24) na caminhada da virada e da vitória. “Somos de chegada e quem decide a eleição é o povo com seu voto nas urnas”, disse Maria, ao lado do vice Marcelo Danéris, do ministro Tarso Genro (Justiça), do senador Paulo Paim, do presidente estadual do PT, Olívio Dutra, do dirigente do PT nacional, Paulo Ferreira, da presidente do Grupo Hospitalar Conceição, Jussara Cony (PCdoB), do líder do governo Lula, deputado federal Henrique Fontana, do líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa, deputado Raul Pont, e do deputado Raul Carrion (PCdoB), entre outros.

“Quero ser prefeita para trabalhar desde o primeiro minuto em prol dos porto-alegrenses. Dedicarei toda minha energia para que Porto Alegre volte a ser uma cidade limpa, iluminada, com segurança e sua população tenha acesso à saúde, à educação e ao lazer”, disse Maria, que viu sua campanha crescer com a integração de setores da esquerda gaúcha, que vêem nela a chance de uma cidade melhor para todos.

Danéris lembrou que Maria é o metrô e a integração, enquanto o adversário político defende a ultrapassada baldeação, ou seja, o infindável entra e sai de ônibus, que só prejudica as pessoas. “Pelos chamados Portais de Fogaça, o passageiro terá de pegar dois ônibus para chegar ao Centro”, disse, alertando que a volta dos antigos terminais é um atraso para a cidade.

* Crédito da foto: Inês Arigoni
** Com a Assessoria de Imprensa da Frente Popular

Nenhum comentário: