03 setembro 2009

UniRitter













Auditório San Thiago Dantas, no campus Canoas, vira tribunal

Os professores Cláudia Ernst Pereira Rohden e Cristiano Heineck Schmitt, do Direito/Canoas do UniRitter, promoveram uma Sessão de Julgamento nesta terça-feira (01/09), no Auditório San Thiago Dantas. Os acadêmicos puderam acompanhar, na Instituição, a 19º Sessão de Julgamento da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A proposta do encontro é trazer a realidade jurídica para dentro da academia, visando estimular nos alunos o estudo do tema.

Participaram do julgamento os Desembargadores Sejalmo Sebastião de Paula Nery, Dorval Bráulio Marques e José Luiz Reis de Azambuja além do Procurador de Justiça Paulo Roberto Tesheiner e a Secretária Substituta de Câmara Janice Belmira Ferreira Rosetti.

Na ocasião foram julgados diversos casos relacionados ao Direito do Consumidor, como usucapião por bens imóveis, alienação fiduciária e arrendamento mercantil. (Por Andréa Lopes)

*Foto: 19º Sessão de Julgamento da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul foi realizada no UniRitter, com a participação dos acadêmicos de Direito da Instituição. http://www.uniritter.edu.br

Nenhum comentário: