22 dezembro 2009

No Varietá









'UM BAITA ALMOÇO COM ADELI SELL E JÚLIO GARCIA'


(Do Blog do Ruy Gessinger): Que beleza: Shopping Rua da Praia, Restaurante Varietá Bistrô, mesas bem arrumadas, com abat-jours, só gente bonita, entram Adeli, com seu indefectível chapéu e o bem lançado santiaguense Júlio Garcia. Para quem não sabe, Adeli é o próximo presidente do PT da Capital.

Pedimos pãezinhos de queijo quentes com vários molhos, entrecot de angus, cebolas a milaneza e batatas noisette.

A conversa fluiu maravilhosa. Adeli e Júlio querem sugestões para um plano de metas no que tange à Pecuária. Falei várias coisas que Adeli anotou.Me querem para uma reunião maior. Irei com o maior prazer, pois a vitória de Tarso Genro é concreta e não tenho por que deixar de auxiliar e sugerir.

Preconizo uma maior presença do Banrisul no suporte aos médios produtores, financiando suas vendas mediante a simples apresentação da nota do produtor com a Guia de Transporte Animal ( GTA). E muita coisa mais.

Despedi-me e fui para a TV Pampa onde Paulo Sérgio Pinto e eu entrevistamos Germano Rigotto.

Isso será assunto de postagem amanhã.

http://blog.gessinger.com.br/

***
Nota do blog: Da nossa parte (Adeli e eu), também foi uma grande satisfação a oportunidade de almoçarmos e trocarmos idéias com o desembargador Ruy Gessinger (foto acima). Economia, cultura, gastronomia, política e outras amenidades acompanharam o ótimo almoço que tivemos ontem. Eram tantos os assuntos - e o tempo tão escasso - que tivemos que agendar outro para os próximos dias... (JG)

Um comentário:

adeli sell disse...

Julio,
De fato foi um baita almoço. Além da casa do Edemir Simonetti, Varietá Bistrô, ser um local ideal para comer e conversar, tive a tua companhia e do Ruy, que me impressionou com seus conhecimentos.
Puxa, este cidadão poderá nos ajudar muito a mudar o Rio Grande do Sul.
Adeli