29 janeiro 2010

FSM





Vice-presidente da Bolívia no FSM

São Leopoldo recebe vice-presidente da Bolívia nesta sexta-feira

Uma das principais atividades do dia 29 de janeiro, último dia de programação do Fórum Social Mundial (FSM) em São Leopoldo, será a visita do vice-presidente da Bolívia, Álvaro Garcia Linera (na foto, com o presidente Lula). Ele participa do debate “Os desafios dos governos progressistas latino-americanos na nova conjuntura internacional”, que ocorre a partir das 14h, no espaço Casa Cuba, montado na Praça 20 de Setembro, no Centro da cidade.

Mediador

O prefeito Ary Vanazzi será o mediador do encontro que, além de Garcia Linera, terá a participação de Juan José Dominguez, presidente do Parlamento do Mercosul, de Carlos Trejo Sosa, cônsul geral de Cuba no Brasil, e de Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência da Rebública do Brasil. No mesmo horário, só que no Teatro Municipal, ocorre a última atividade da segunda edição da Reunião Mundial da Cultura, que terá o debate aberto Uma plataforma local para a diversidade cultural.

O encerramento das atividades do fórum em São Leopoldo ocorre a partir das 19 horas com os shows Casa Cuba com Sarau Cantos do Mundo, Midian Almeida e Grupo, Maracatu Truvão e Escola de Samba Império do Sol. (com o sítio www.fsm10.org)

Um comentário:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Espaço "Casa Cuba" estão bem de espaço...