27 junho 2010

Convenção do PT/RS

Image

"Tarso Governador do Rio Grande"

Porto Alegre/RS - Com esta palavra de ordem, mais de mil petistas entre delegados e convidados, homologaram o nome de Tarso Genro como candidato do partido ao governo do Estado, na manhã deste sábado (26/06) no centro de Eventos do Plaza São Rafael em Porto Alegre. Os 600 delegados do PT/RS também aprovaram o nome dos 75 candidatos a deputados estadual e 18 a federal. A candidata do PT a presidência da República, Dilma Roussef enviou sua manifestação de apoio e entusiasmo com as candidaturas da Unidade Popular pelo Rio Grande lida pelo ex-governador Olívio Dutra.

O ato político, que contou com a presença dos seis partidos (PT, PSB, PCdoB, PR, PPL e PRTB) que formam a coligação UNIDADE POPULAR PELO RIO GRANDE, encerrou com a manifestação do candidato a governador Tarso Genro que rebateu a imagem de isolamento que vinha sendo atribuída a sua candidatura. “Essa unidade demonstrada aqui hoje, ressaltou ele, quebra uma série de tabus. Entre eles, o que nós estávamos isolados”, abriu seu discurso. (...)
*Leia a postagem completa Clicando Aqui

2 comentários:

adeli sell disse...

Grande evento,
grande arrancada
e Julio,
Agora, é na rua: uma novidade que registro é a 1a. suplencia do Paim, vereadora Veridiana Tonini
ABraços
Adeli

PS - Parabéns por coordenador equipe juridica de apoio ao Paim.

JÚLIO GARCIA disse...

É isso mesmo, cda Adeli. As notícias - e as coisas- boas estão aparecendo, essas (Convenção, ver.Veridiana na suplência do Paim...) foram umas delas
Tua festa também estava ótima!
Obrigado pela visita e comentário. E meus parabéns pela forma correta, responsável e determinada com que tens coordenado a campanha pela reeleição do senador Paim e presidido o PT da capital.
Abraço fraterno!