18 junho 2010

Discutindo o futuro do Rio Grande



Diálogo social, participação e Programa de Governo

Porto Alegre/RS - (Blog do Tarso) - Neste sábado, ao realizarmos o seminário de programa de governo (vide programação abaixo), encerraremos uma etapa decisiva da nossa pré-campanha. O diálogo social ampliado e a participação direta de diversos segmentos da sociedade gaúcha são as principais marcas da plataforma preliminar que apresentaremos e que ainda será submetida ao debate democrático com os demais partidos e forças sociais interessados em discutir o futuro do nosso Rio Grande.

Nos últimos meses, percorremos mais de uma centena de municípios gaúchos para ouvir, recolher sugestões, dialogar e convidar à reflexão todos aqueles homens e mulheres interessados em pôr o Rio Grande no rumo de desenvolvimento e da inclusão social. Participaram diretamente deste processo 16.750 cidadãs e cidadãos gaúchos.

Todo este processo teve inicio, ainda em 2009, quando promovemos o seminário “Diálogos RS”, que contou com a participação de renomados intelectuais e especialistas das mais diversas áreas. Foi o ponto de partida para um processo inédito de elaboração de propostas para o estado que se utilizou de todos os recursos disponíveis para estimular e acolher a participação do maior número de pessoas. (...)

*Leia a íntegra da postagem Clicando Aqui

**Edição e grifos deste blog

Nenhum comentário: