02 junho 2010

Eleições 2010

Image

Um Programa de Governo para o RS crescer junto com o Brasil

Porto Alegre/RS - Termina dia 4 de junho, nesta sexta-feira, o prazo para enviar propostas para o Programa de Governo do PT/RS e aliados. As idéias serão sistematizadas e farão parte do Caderno de Propostas que será debatido no dia 19 de junho, sábado, no Seminário de Programa de Governo.

O Programa de Governo será debatido e aprovado em Seminário no dia 19/06, sábado, das 8h30min às 17 horas, no Ritter Hotel, em frente da Rodoviária de Porto Alegre, com a presença do ex-governador Olívio Dutra, Tarso Genro e de lideranças do PSB e PCdoB.

SETORIAIS

Também discutem o programa de governo as setoriais do PT/RS em encontro que debate políticas públicas para o Rio Grande Crescer, com a presença de Aldaíza Sposati, professora da PUC/SP, Doutora em Política Social pela Universidade de Coimbra e do pré-candidato do PT Tarso Genro e dos presidentes do PCdoB Adalberto Frasson e do PSB Caleb de Oliveira. O encontro será na Igreja Pompéia, rua Barros Cassal, 220, dia 12/6, sábado, às 14horas, em Porto Alegre.

*Fonte: sítio do PT/RS

Nenhum comentário: