12 agosto 2010

Cuidado: 'Abelhinha irada!'...

Alô, blogueiro! Uma abelhinha irada está falando contigo





...E te chamando de "militante fanático"

Cristóvão 'Diário Gauche' Feil escreve: A abelhinha-operária da RBS agora deu para responder irada ao que sempre considerou como fantasma, ou entidades fictícias, os blogueiros críticos da impostura midiática brasileira.

Se você é blogueiro, meu caro leitor do DG, saiba que a operária da família Sirotski está falando com você. E, para tanto, está usando o apelativo "militante fanático".

A vespinha - que ora faz mel, ora faz cera - está argumentando de como você, meu caro web-outsider, está esfericamente enganado. O tio Bonner e a tia Fátima apenas querem esclarecer os telespectadores do JN, e que fizeram, sim, somente perguntas pertinentes à candidata Dilma.

O casal - segundo a melíflua - só quis explorar "as contradições dos candidatos", em respeito à democracia e à boa dialética.

Saiba a abelhinha que insetinhos da sua espécie podem muita coisa: fazer mel, obrar cera, pousar sobre as flores mais coloridas, mais perfumadas, mais fedidas, recolher pólen, embelezar os ares, etc., só não podem ficar iradas. A ira pode levá-las a usar o ferrão, situado no abdome. Se uma abelha picar alguém, fatalmente irá morrer, uma vez que perderá parte do seu corpinho, e não conseguirá sobreviver.

Por isso, abelhinha-operária, fique sempre zen. A ira pode matar. Limite-se a só produzir mel para os seus patrões e cera para os seus leitores.

Fonte: http://www.diariogauche.blogspot.com/

Um comentário:

Márcio Brasil disse...

Quem péssimo exemplo profissional desta moça. Uma jornalista atacando quem exerce a sua liberdade de expressão e crítica???

Lamentável. Terrivelmente lamentável!