20 agosto 2010

Comitê Central da campanha do Sen. Paim













Inaugurado o Comitê Central pela Reeleição do Senador Paulo Paim

Com a presença de um grande público, representantes de várias entidades de classe, , sindicatos, federações, confederações, dirigentes dos partidos políticos que integram a Unidade Popular Pelo Rio Grande e de vários candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal, da também candidata ao senado Abgail Pereira (PCdoB), ocorreu ontem à noite a inauguração do Comitê Central da campanha pela reeleição do Senador Paulo Paim (PT/RS).

Apoiadores oriundos de vários segmentos sociais, companheiros do movimento sindical, do movimento dos aposentados, dos negros, dos estudantes, assim como integrantes do movimento Hip Hop e outras manifestações culturais reiteraram a importância estratégica da reeleição do Companheiro Senador Paulo Paim e tiveram uma participação especial no evento, que culminou com a 'assinatura' coletiva do mural com a charge do Senador dos Gaúchos (foto acima). Ao final do evento, foi tocado o jingle da campanha, cujo estribilho informa que: "Nestas eleições nosso voto é assim: 131, sou Paulo Paim!"


***

Na foto abaixo, aparece este blogueiro (apresentando o 'cerimonial' do Evento) com o Senador Paulo Paim (PT/RS) e com a companheira Abgail Pereira (PCdoB), candidata à senadora pela chapa Unidade Popular pelo Rio Grande - que tem como candidato ao goveno do Estado o companheiro Tarso Genro).

***






***


COMITÊ


O Comitê Central da candidatura do Senador Paulo Paim, localizado à Rua Vasco Alves, quase esquina com a Rua da Praia - próximo ao Gasômetro/Poa - está à disposição de todos (as) companheiros (as). Compareçam! (JG)

***

Nenhum comentário: