26 agosto 2010

Jantar 'Advogados com Paim' foi um sucesso!

Foto: Tatiana Feldens - Asscom PT-POA
Foto: Adeli Sell, Paulo Paim e Julio Garcia
'SOU ADVOGADO, SOU PAIM'

Jantar reuniu mais de uma centena de profissionais

Foi um verdadeiro sucesso o jantar de advogados em apoio ao candidato ao Senado Federal pela Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PSB, PC do B e PR), Paulo Paim. O encontro aconteceu nesta última quarta-feira (25.08) no Variettá Bistrô (Rua da Praia Shopping, centro da capital) e reuniu profissionais de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e demais cidades da região Metropolitana.

O momento, de acordo com o organizador do evento, advogado Júlio Garcia, serviu para aglutinar operadores do Direito, como advogados, procuradores, juízes, desembargadores, bacharéis e demais pessoas vinculadas à área jurídica. “Nós avaliamos a importância estratégica do trabalho realizado pelo senador e entendemos que é prioritário dar continuidade ao seu mandato no Senado da República, agora através da reeleição”, afirmou.

O coordenador da campanha, vereador e presidente do PT de Porto Alegre Adeli Sell, reforçou o grande compromisso que a militância terá no próximo período. "Precisamos garantir a presença de Paim no Senado. E vocês são peças fundamentais nesta caminhada", disse Adeli. Paim agradeceu o apoio e a presença de todos e arrancou aplausos dos presentes ao confessar, emocionado, que seu grande sonho na infância era ser advogado.

Os candidatos petistas à deputado estadual e federal, Adão Villaverde e Paulo Ferreira, respectivamente, também prestigiaram o evento.

*Com Tatiana Felders, da Asscom - PT-POA

Um comentário:

Anônimo disse...

O evento estava muito bom!
Lotado!
Com força chegaremos lá!
Abraço ao companheiro Julio.

Filipe DSM