01 agosto 2010

Poema

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-190Ru6XVY_J2iXc6F83eA5hTm_UOnOhQ8sdaXKqbivhv7ra622hlIlyUoA-0VEturDG3coAPF6fKa7sIhYmOWLlVeekE6nblAtWorPY8JoyoezsLv3Aq7hUXiKKbtqrrcufF7w07OQ0/s1600/paulo-leminski.jpg


Amor Bastante


quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

basta um instante
e você tem amor bastante

um bom poema
leva anos
cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,

uma eternidade, eu e você,
caminhando junto

Paulo Leminsk

2 comentários:

Profdiafonso disse...

Boa, cumpadi Júlio! Como vc tá, cumpadi? Vai ao Encontro de Blogueiros? Eu gostaria muito de ir, mas, infelizmente, não posso.

Grande Abraço, Cumpadi!

JÚLIO GARCIA disse...

Caro cumpadi DiAfonso, tudo bem?
Como vai a campanha por aí?
Eu continuo por aqui, na luta; não sei se poderei ir ao Econtro, também gostaria muito, é uma ótima iniciativa do Azenha e grupo, mas estou muito envolvido com a campanha, com o trabalho...
Grande abraço!