04 setembro 2010

Lula: 'Serra tem dor de cotovelo'



Presidente Lula critica duramente a postura de Serra na campanha
Esteio/RS - Da Agência Carta Maior - A mídia escondeu ou minimizou as declarações de Lula contra Serra, ontem (sexta-feira), no Rio Grande do Sul. Foram declarações duras, algo que o Presidente da República tentou evitar durante toda a campanha. Marcam uma mudança de postura do principal ator da disputa eleitoral em jogo no país. Lula disse que Serra tem dor de cotovelo e o mandou ir para a rua. Alguns dos principais trechos da fala do presidente, ontem, na Expointer, em Esteio/RS:

“Nosso adversário deveria procurar um novo argumento. Não é possível que um homem que se diz tão preparado para presidir o país, um homem que se diz tão preparado para presidir o destino de 190 milhões de habitantes, queira que o presidente Lula censure a internet. Ele se queixou do que estava acontecendo na internet. Como eu sou vítima disso há muito tempo, sempre achei que a internet livre tem coisa que é extraordinariamente séria e coisa que é leviana. Querer que eu censure a internet... Não é meu papel. Não vou censurar porque briguei contra a censura a vida inteira”.

“Eu acho que o Serra precisa saber que a gente ganha uma eleição convencendo os eleitores a votar na gente. Não é querendo convencer a Justiça Eleitoral a impugnar o adversário. Isso já aconteceu em outros tempos de ditadura militar. Em tempo de democracia, o Senhor Serra que vá para a rua, que melhore a qualidade de seu programa, que faça propostas para o nosso país. Hoje ele deve estar com dor de cabeça, pois parece que o PIB, segundo o IBGE, vai crescer mais de 7%. O Brasil vive um momento de ouro e não vou permitir nenhuma futrica menor...O Presidente da República tem coisa mais séria para cuidar ao invés de cuidar da dor de cotovelo do Serra”.

http://www.cartamaior.com.br

Nenhum comentário: