18 outubro 2010

Que pena, Marina...

















'MARINA ENCERRA MELANCOLICAMENTE SUA CARREIRA POLÍTICA'


Ruy Gessinger
escreve:

Lamentável.

Eu até me sinto, dados meus instintos preconceituosos e minha maldade ínsita, tentado a dizer que, depois que a humilde seringueira aderiu a roupas de griffe e passou a voar de jatinhos (eu passo viajando e sei como é bom), entrou em severa dúvida EXISTENCIAL.

Não condeno jovens inexperientes do interiorzão, envenenados por retrógrados que lhes repetem ” ad nauseam” chavões reacionários e que, em suas publicações, juvenilmente aderem ao passado vencido e ultrapassado. Temem ser queimados quais Joaninhas d’Arc gaudérias e não terem acesso a um porvir melhor. São as modeletes, que sonham com passarelas e os jovens crédulos posando de bons moços.

Mas Marina, a morena Marina, não podia ficar em cima do muro. Trabalhou no ministério de Lula, conheceu os meandros do governo dele, mas agora lhe vira as costas.

E por que, então, não apóia Serra? O que a impede? Um dos dois tem que ser o Presidente do Brasil, não é?

Seria de se esperar de alguém que conseguiu seduzir os inocentes uma atitude diversa.

É o seguinte: ou o Brasil inclui socialmente os desvalidos, pela educação e outros meios, ou não tem para ninguém.

Nem para mim nem para ti, que me lês, e que tens computador.

Fonte: http://blog.gessinger.com.br/

Edição deste blog

Nenhum comentário: