13 dezembro 2010

Vereadores do PT/Poa reuniram-se com o governador eleito


Tarso manterá comunicação direta com o parlamento da capital

Porto Alegre/RS - A Bancada do PT na Câmara de Vereadores se reuniu na manhã desta segunda-feira (13.12) com o governador eleito Tarso Genro. A comitiva foi buscar apoio do governador e solicitar que ele designe alguém de sua equipe para acompanhar a política da capital e manter um canal de comunicação direta com a Bancada de Vereadores. A sugestão foi aceita de imediato pelo governador eleito.

Após as vitórias eleitorais, o PT-POA e a Bancada de Vereadores abriram uma agenda de organização, mobilização e planejamento para os anos 2011-12. O objetivo é voltar à Prefeitura e eleger uma forte bancada de vereadores, além de colaborar ativa e ousadamente com os governos estadual e federal.

O encontro aconteceu no Centro de Treinamento da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs), local onde ocorre a transição de governo.
 
Por Tatiana Feldens – Asscom - sítio do PT/Poa
 
*Na foto acima: Da direita para a esquerda: Tarso Genro e os vereadores petistas  Adeli Sell, Maria Celeste, Aldacir Oliboni, Sofia Cavedon, Mauro Pinheiro e Engº Comassetto.

Nenhum comentário: