17 janeiro 2011

Coluna da Presidenta


Coluna da presidenta: abertas inscrições para jornais interessados na publicação

Brasília/DF - A partir desta segunda-feira (17/1), os jornais interessados em publicar coluna semanal assinada pela presidenta Dilma Rousseff podem se inscrever no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República. A coluna terá o formato de perguntas e respostas e deverá ser publicada sempre às terças-feiras.
As perguntas devem ser formuladas pelos leitores dos jornais. Caberá aos veículos enviá-las para o endereço eletrônico da Secretaria de Imprensa, que selecionará três por semana, entre todas aquelas recebidas dos jornais cadastrados, para serem respondidas pela Presidenta.

As perguntas devem tratar de temas relacionados às políticas públicas e de relevância e interesse jornalísticos, considerando que a coluna visa ser mais um instrumento de prestação de contas à sociedade das ações do governo federal.
A coluna será encaminhada aos jornais cadastrados às segundas-feiras para ser publicada na edição do dia seguinte. Todos os jornais receberão exatamente o mesmo material para publicação.

*Veja aqui a íntegra da nota e o formulário de inscrição.

Fonte: Blog do Planalto

Nenhum comentário: