12 janeiro 2011

Deputado Júlio Quadros


 Júlio Quadros defende no plenário  da AL a política do governo Tarso

Porto Alegre/RS - Em sua manifestação durante a plenária extraordinária realizada, nesta terça-feira, 11, na Assembléia Legislativa, o Deputado Júlio Quadros, do PT/RS, manifestou o seu apoio aos projetos encaminhados pelo Governador Tarso Genro. Na tribuna, o Deputado destacou e considerou de fundamental importância aprovar uma remuneração adequada e justa para os 518 coordenadores que irão implementar as políticas públicas do atual governo, em especial nas áreas da saúde, educação e econômica, propiciando o desenvolvimento do Estado.

Para Júlio Quadros, as proposições apresentadas, mesmo sendo uma medida de caráter inicial são significativas porque visam à correção de distorções e a modernização da máquina pública. “É necessário pensar que o Rio Grande do Sul precisa urgentemente recuperar o seu papel no cenário nacional”, afirmou.

Ele ressaltou, também, a importância da agilidade e eficiência que o novo Governo do Estado quer imprimir no conjunto de suas ações. Sobre os conteúdos dos PLs, destaque para aprovação da anistia de pagamento das dívidas das 44.842 mil famílias de pequenos agricultores. Júlio Quadros avalia como um ponto altamente benéfico, considerando as dificuldades que a população rural vem passando, principalmente agora, em face da forte estiagem que ocorre em muitos municípios do Estado. (Por Vera Daisy Barcellos – Jornalista Prof. Reg. 3.804 -Assessoria de Imprensa do Deputado Júlio Quadros)
...
Foto acima: Júlio Quadros, entre o vereador Adeli Sell e este blogueiro, durante jantar da campanha Dilma Presidenta, na campanha eleitoral do ano passado, no Clube Farrapos (Porto Alegre). Créditos da foto: Tatiana Feldens

Edição e grifos deste blog

Nenhum comentário: