14 março 2011

'O Boqueirão'



Blog 'O Boqueirão' - O Retorno!

(Do Blog 'O Boqueirão'-Santiago-RS) - Atendendo vários pedidos e sugestões de leitores, amigos e conterrâneos de Santiago e Região, estamos voltando a postar regularmente em 'O Boqueirão' que, desde o final do ano passado, estava 'congelado', tendo ficado nesse período 'linkado' ao 'Blog do Júlio Garcia'.

Como o Blog do Júlio Garcia (com quem manteremos nossa exitosa e gratificante parceria) trata, na maioria das vezes, de questões e temas mais gerais, cujas abordagens priorizam acontecimentos e informações políticas/culturais/econômicas que ocorrem mais no universo estadual, nacional e internacional, é de entendimento dos editores deste blog a necessidade da reativação de 'O Boqueirão', que visa fundamentalmente dar espaço e voz aos santiaguenses e vizinhos regionais que continuam carentes de um espaço na blogosfera terrunha que seja mais crítico, propositivo, informativo e progressista (no antigo sentido do termo!) - com lado, portanto, como sempre tivemos desde o surgimento deste blog.

Nossa proposta, essencialmente, continua a mesma: pretendemos ser um 'blog coletivo', aberto a contribuição de Editores Independentes, que, além de postagens próprias, editem também postagens de blogs cujas matérias entendam ser de interesse e conhecimento dos nossos prezados leitores.

Saudações Democráticas!

Os Editores

*ET: Como todo blog que se preza, o nosso manterá seu espaço para os necessários e bem-vindos 'comentários' dos leitores. Os mesmos serão mediados (mas não serão aceitos comentários anônimos ou que contenham baixarias ou ataques pessoais).
...

**Nota deste blog: 'Vida longa e sucesso ao coirmão 'O Boqueirão'!
-Para acessar o blog 'O Boqueirão' clique: http://oboqueirao.zip.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

ao sr. júlio garcia, um abraço do recordista do brasil (júlio césar candela) de ilha comprida sp brasil,fonte RANK BRASIL RECORDES,fotos WEBRUN.COM.BR.