15 abril 2011

Blogueiros e Tuiteiros


Assembleia apoia 1º Encontro de Blogueiros e Tuiteiros do RS

Deputado Villaverde recebeu os organizadores do evento na Sala da Presidência

Porto Alegre/RS - O presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde (PT), recebeu organizadores do 1º Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do RS, na Sala da Presidência do Palácio Farroupilha, nesta quinta-feira (14). Durante o encontro (foto acima), Villaverde confirmou apoio da Casa para a divulgação do evento, que será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

O presidente do Parlamento gaúcho apresentou o programa Destinos e Ações para o Rio Grande aos organizadores do encontro, convidando-os a participar e divulgar a programação da Casa Legislativa. Entre os grandes debates previstos neste ano pela ALRS, está o que abordará o tema educação e inclusão digital, no 18 de maio.

De acordo com Pedro Loss, organizador do encontro, está se fortalecendo no estado o movimento voltado a quem utiliza a internet e seus espaços. “As pessoas querem a democratização da comunicação e há interesse de que realmente a comunicação seja para todos e livre, sem o privilégio de somente a grande mídia pautar e informar a sociedade”, destacou Loss.

Participaram também da audiência a organizadora do encontro, Cristina Rodrigues, e o diretor do departamento de Publicidade da ALRS, Tiago Senandes Silva Machado.

Outras informações podem ser obtidas no endereço http://blogprogrs.com.br/

...

*Fonte: sítio da AL/RS http://www.al.rs.gov.br e Blog 'O Boqueirão' http://oboqueirao.zip.net/

Nenhum comentário: