06 maio 2011

Blogosfera gaúcha: Ótimas notícias!


Blogs e sites poderão receber anúncios de campanhas do Estado

Porto Alegre/RS - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom), inicia o cadastramento de blogs e sites que poderão receber anúncios de campanhas institucionais do Executivo gaúcho. Para participar do cadastro é necessário atender aos seguintes requisitos:

1. A organização responsável pelo blog ou site precisa estar regularmente constituída e apta a emitir nota fiscal.

2. Deve ser informada a data de início das atividades do blog ou site, além de apresentar um relatório (Google Analytics ou semelhante) com o número de IPs únicos que o acessaram nos últimos 90 dias. Também deve ser informado o datacenter onde está hospedado o blog ou site e anexado o relatório de disponibilidade dos últimos 30 dias (a contar da data do cadastramento).

3. Na proposta, deve-se descrever a localização e a dimensão (em pixels) dos espaços oferecidos ao Governo e o valor proposto para a veiculação deverá ser mensal, não sendo aceitas propostas de remuneração variável (por número de cliques ou pageviews, por exemplo).

4. O responsável pelo blog ou site não poderá possuir vínculo funcional com o Estado.

5. O anúncio deverá funcionar como link para o Portal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar do cadastro devem encaminhar os dados do responsável pelo blog ou site (CNPJ, endereço, e-mail, telefone, além do nome completo, do CPF e do RG do titular) para o e-mail cadastro@secom.rs.gov.br. O cadastramento servirá para a formação de um banco de dados e não implicará, necessariamente, na contratação do serviço.


Texto: Carla Kunze - Edição: Palácio Piratini (51) 3210.4305 - Edição final deste blog

Nenhum comentário: