04 maio 2011

O Fim



*The Doors - The End

Este é o fim
Belo amigo
Este é o fim
Meu único amigo, o fim
Dos nossos elaborados planos, o fim
De tudo que permanece, o fim
Sem salvação ou surpresa, o fim
Eu nunca olharei em seus olhos...de novo
Voce pode imaginar o que será?
Tão sem limites e livre
Precisando desesperadamente...de alguma...mão de estranho
Numa terra desesperada?
(...)

O matador acordou antes do amanhecer, ele pôs suas botas
Ele tirou uma foto da antiga galeria
E andou pelo corredor
Entrou no quarto em que sua irmã vivia, e...então ele
Pagou a visita a seu irmão, e então ele
Ele andou pelo corredor, e
E ele veio até a porta...e ele olhou para dentro

"Pai?",
"Sim filho?",
"Eu quero te matar."
"Mãe...
Eu quero...
te foder."

Venha bem, tente conosco
E me encontre atrás do ônibus azul
Fazendo um foguete azul,
No ônibus azul
Fazendo um rock triste, vamos, sim
Matar, matar, matar, matar, matar, matar
 
Este é o fim, belo amigo
Este é o fim, meu único amigo, o fim
Dói te libertar
Mas você nunca vai me seguir
O fim da gargalhada e das mentiras suaves
O fim das noites que tentávamos morrer
Este é o fim

Nenhum comentário: