23 junho 2011

Na AL/RS


Reunião com o Presidente da AL/RS

Na manhã de ontem, mantive uma longa e proveitosa reunião com o companheiro deputado Adão Villaverde (PT/RS), presidente da Assembléia Legislativa do RS. A conversa deu-se na sala da Presidência (foto abaixo) e contou ainda com a participação do chefe de Gabinete, companheiro Álvaro 'Cabeça' Corrêa e com o assessor especial Gladimiro Machado. O central da reunião foi sobre a conjuntura política estadual, as ações e projetos do nosso governo e, em particular, ações  e investimentos relacionados aos municípios de Canoas, Santiago e região do Vale do Jaguari.

O Presidente Villaverde (na foto acima, com este blogueiro, durante solenidade recente na AL) revelou-me também que pretende dar continuidade ao exitoso projeto dos 'Grandes Debates' que tem marcado sua gestão à frente da AL/RS. No próximo dia 1º de julho a convidada é a ministra do Desenvolvimento Social Tereza Campello, que realiza Conferência sobre o programa do Governo Federal 'Brasil sem Miséria'. Villaverde  informou-me ainda que está buscando organizar  um debate entre os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso. Se conseguir viabilizar o debate (que depende das agendas e da disposição dos mesmos), será, sem dúvida, um dos grandes lances que marcará  sua bem sucedida gestão à testa da  Presidência do Legislativo gaúcho.


Como bom twiteiro que é, o deputado Adão Villaverde - logo após a reunião - fez o seguinte registro no seu twitter:

@adaovillaverde C/ @juliocsgarcia da sub-chefia C Civil tratando da politica d desenvolvimento regional Vale Jaguari http://yfrog.com/klpthdjj

Nenhum comentário: