16 agosto 2011

Porto Alegre 2012


Raul Pont admite concorrer novamente à prefeitura de Porto Alegre

O vereador Adeli Sell, Presidente do PT da capital gaúcha,  também já manifestou sua disposição em disputar a indicação do partido

Porto Alegre/RS - RS Urgente - “Não se trata de arrogância ou hegemonia. Seria um brutal retrocesso não ter candidato em Porto Alegre em 2012”. A frase é do deputado estadual Raul Pont (PT) que, durante reunião da executiva municipal do PT de Porto Alegre na última segunda-feira, colocou seu nome à disposição do partido para a construção de uma candidatura de consenso à prefeitura da capital nas eleições do ano que vem. Para o ex-prefeito da capital gaúcha, cabe ao PT a tarefa de construir um nome de consenso. “Criamos a tese, cabe a nós agora apresentar alternativas e meu nome está à disposição para esta construção. Não podemos recusar dirigir esta cidade”, acrescentou.

No início de agosto, o PT da capital aprovou uma resolução sobre as eleições 2012. Além da continuidade ao debate da Carta a Porto Alegre, a resolução anuncia que o partido buscará, entre outras coisas, “a unidade partidária, através de um processo de debate e diálogo internos, para construir a nossa candidatura à prefeitura de Porto Alegre de maneira consensual, evitando a realização de prévias.”

O atual presidente do PT de Porto Alegre, vereador Adeli Sell, também já manifestou sua disposição em disputar a indicação do partido para a eleição municipal de 2012. (Por Marco Weissheimer, do Blog RS Urgente).

Fonte: http://rsurgente.opsblog.org/    - Edição final  e grifos deste blog

Nenhum comentário: