04 outubro 2011

Porto Alegre: Eleições 2012


Porto Alegre:  Petistas realizam ato pela candidatura própria

Militantes e dirigentes partidários de várias correntes do PT lotaram o auditório da sede municipal nesta segunda-feira (03/10) para participar do ato público em defesa da candidatura própria. Os petistas que estampavam no peito o adesivo com os dizeres “Sou PT quero votar 13” reforçaram o coro por um nome para encabeçar a chapa do partido nas eleições de 2012. Lançaram-se até o momento como pré-candidatos o vereador e presidente do PT-POA Adeli Sell e o deputado e presidente do PT-RS Raul Pont. Nos bastidores, outros nomes, como o dos deputados Henrique Fontana e Adão Villaverde seguem sendo mencionados.


“Trata-se de um ato de um grupo que defende a candidatura própria. Teremos todos os cuidados para que possamos dirigir o partido com serenidade para discutir com os que querem compor conosco, como é o caso do PDT e PCdoB”, disse o presidente municipal do PT. Adeli Sell. Segundo o dirigente, é preciso fazer com que o partido chegue ao final do processo eleitoral unificado e mobilizado. “Vamos trabalhar muito para voltar ao Paço Municipal no ano que vem, sem esquecer da importância de elegermos uma nominata completa de vereadores”. (Por Tatiana Feldens, Asscom PT-POA)
 
Fonte: http://blogdoadeli.blogspot.com/

Um comentário:

Ilca - ilca@globo.com disse...

A campanha do PT deveria ser trocar o nome para PE "partido das Elites" pois é só quem o partido está defendendo. Os Trabalhadores servem apenas de degrau para que alcancem seus objetivos. Onde está o apoio aos professores...pensem no que vocês estão fazendo com quem sempre lhe deu a mão...