17 novembro 2011

Dep. Villaverde recebe importantes apoios


  Adão Villaverde recebe apoio da  maioria dos vereadores da bancada do PT

Porto Alegre/RS - Os vereadores Adeli Sell, Carlos Comassetto, Mauro Pinheiro e Aldacir Oliboni, do PT da capital gaúcha,  oficializaram nesta quarta-feira (16/11) apoio ao nome do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Adão Villaverde (PT/RS), para ser o candidato do PT ao Paço Municipal em 2012.  Adeli, Comasseto e Mauro integram  a corrente petista 'Unidade da Luta', da qual também faz parte o deputado Villaverde.

"Sabemos que essa candidatura é não só para ir até o fim, mas para vencer. Tenho certeza que o Villa vem para colocar Porto Alegre no cenário mundial, como uma cidade que inclua, e não que exclua", enfatizou o vereador Engº Comassetto. Já  Oliboni, que pertence à corrente Movimento PT, a mesma da ministra Maria do Rosário, disse que não só defende o nome de Villaverde junto aos petistas e a sua corrente, como está trabalhando fortemente pela pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa por “coerência política”.

Adão Villaverde
irá disputar a vaga do PT com o também deputado estadual e presidente da sigla no Estado, Raul Pont. O nome será decidido em encontro no dia 3 de dezembro, quando os 350 delegados do PT da Capital irão definir qual dos dois será o  candidato  que representará a sigla  nas eleições majoritárias do próximo ano.

*Com Tatiana Feldens, Asscom PT-POA  - Via Blog do Adeli Sell  e Blog do Comassetto-  Edição final e grifos deste blog

Nenhum comentário: