29 novembro 2011

'Tempos de Planície'



Tempos de Planície

O companheiro José Dirceu, ex-presidente do PT Nacional e ex-ministro Chefe da Casa Civil do Governo Lula esteve lançando seu novo livro 'Tempos de Planície', dia 18/11,  na Livraria Saraiva do  BarraShoppingSul, em Porto Alegre.  Dezenas de lideranças políticas, sindicais, estudantis, companheiros e amigos lá estiveram para prestigiar o evento, adquirir o livro e abraçar Zé Dirceu. 

Segundo o autor, "Tempos de Planície é uma coletânea de 73 artigos que publiquei em vários jornais desde 2006. Além de resumir boa parte do que penso sobre vários assuntos, seu lançamento em cada cidade, em cada Estado, é sempre um ótimo pretexto para rever os amigos e conversar com muitos de vocês."

Após a sessão de autógrafos na Livraria Saraiva,  os convidados direcionaram-se ao Restaurante Copacabana, onde  realizou-se o Ato Político e um concorrido e animado jantar  de confraternização.

*No registro fotográfico (abaixo):  Paulo Accinelli, Paulo Ferreira (membro da Direção Nacional do PT e 1º suplente da bancada federal do PT/RS), Marcelo da Rosa e este blogueiro.



Paulo Accinelli, Paulo Ferreira, Marcelo da Rosa e Júlio Garcia.

Nenhum comentário: