03 dezembro 2011

Cenas do Encontro do PT de Porto Alegre/RS - #VillaPrefeito!


Na foto acima, o momento da aclamação do Deputado Adão Villaverde como pré-candidato oficial do PT da capital gaúcha nas eleições de 2012. (O Presidente Nacional do PT,  Deputado Rui Falcão (SP), aparece à esquerda, de branco, ao lado do ver. Adeli Sell). Créditos da foto: Eduardo Quadros/AL-RS.

Presidente do PT de Porto Alegre, Ver.  Adeli Sell, Governador Tarso Genro,  Ver.  Celeste,  Dep. Villaverde,  Ver.  Comassetto, Min.  Maria do  Rosário (Créditos da foto: Tatiana Felders - PT/Poa)
Maria do Rosário, Sofia,  Olívio,  Comassetto, Raul, Villa e Tarso (Créditos da foto: Tatiana Felders - PT/Poa)

2 comentários:

ADELI SELL disse...

Caro Júlio,caros(as) leitores(as),
Coube a mim o privilégio de coordenar este processo vitorioso e de unidade até aqui. Agora, mais do que nunca preciso de todos(as) os(as) petistas para juntos(as) nas ruas levarmos nosso candidato ao Paço Municipal.
Conto com a tua inestimável ajuda aqui
Adeli Sell
Vereador e Presidente do PT-POA

JÚLIO GARCIA disse...

Caríssimo amigo e companheiro Adeli, és uma das peças-chave do sucesso desta articulação até aqui vitoriosa, cujo desfecho positivo não teria sido alcançado sem teu despreendimento,espírito de equipe,consciência, garra e determinação. Parabéns pelo trabalho e vamos juntos com o Villa e demais comp@s rumo à Vitória!