15 dezembro 2011

Surge uma nova tendência no PT gaúcho



Convite aos Petistas:

Companheiros e Companheiras,

Vivemos um novo momento no nosso partido. A população gaúcha nos conduziu ao Palácio Piratini por acreditar que somos o partido que pode dirigir a concertação política necessária para colocar o Rio Grande no caminho do desenvolvimento, assim como fizemos com o Brasil.

É hora de unificar as forças, construír juntos um novo momento político, aliado à construção partidária e consolidação do nosso projeto de desenvolvimento econômico e social.

Convidamos a todos os (as)  militantes  petistas para participar do grande Ato de fundação de uma nova corrente no PT gaúcho a ser realizado no dia 17 de dezembro de 2012 com início às 8:30 hs, tendo como local o Hotel Ritter ( em frente a rodoviária) POA -RS.

Saudações,


Coordenação do Encontro
...
 
-Assinam este Convite os(as) companheiros(as) Adão Villaverde, Ivar Pavan, Adeli Sell, Paulo Ferreira, Helenir Aguiar, Vilmar Galvão, Preta Mulazzani, Inacio Benincá, Gerson Almeida, João Mota, Rene Cecconelo, Paulo Accinelli, Valdeci Oliveira, Mariza Formolo, Engº Comassetto, Celsinho da CUT, Sergio Kumpfer, Tania Ferreira, Neucir Benetti, dentre outros(as).

Nenhum comentário: