18 março 2012

ULD-Canoas/RS



Nova tendência petista elege Coordenação Executiva em Canoas

Canoas/RS - Na última quarta-feira, 14, a nova tendência interna do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul elegeu a Coordenação Executiva da Unidade e Luta Democrática (ULD) em Canoas. O evento ocorreu na Associação Castro Alves, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Os integrantes eleitos são: Joana Rodrigues, Júlio Garcia, Gerônimo Fernandes, Janaina Torres e Marcelo da Rosa.

A nova tendência foi oficializada no dia 17 de dezembro passado, em evento no Ritter Hotel, em Porto Alegre, como resultado da fusão entre a corrente petista Unidade na Luta (UL) com setores oriundos da extinta Ação Democrática (AD).

Em Canoas, município dirigido pelo PT e aliados - sob o comando do prefeito Jairo Jorge - a ULD tem nos seus quadros o subprefeito da Região Sudeste, Paulo Accinelli, pré-candidato à vereador pelo PT, assim como Carla Marques, também pré-candidata com forte liderança comunitária no município. No Estado, nomes como os dos secretários João Motta e Ivar Pavan, do pré-candidato do PT ao Paço Municipal de Porto Alegre, deputado Adão Villaverde, dos deputados estaduais Marisa Formolo, Valdeci Oliveira e do deputado federal Paulo Ferreira compõem os quadros da nova tendência petista.

Por: Silvana Barletta, da Assessoria de Imprensa ULD/Canoas

Foto: Cássio Brustolin (Da esquerda para a direita: Marcelo da Rosa, Júlo Garcia, Paulo Accinelli, Janaína Torres, Joana Rodrigues e Gerônimo Fernandes).

*Com o Blog do Accinelli

Nenhum comentário: