07 agosto 2012

O mais atrevido e escandaloso ataque à Constituição Federal





* Advogado José Luís Oliveira Lima, no STF:   "José Dirceu foi um dos homens mais investigados nos últimos cinco anos, teve os sigilos fiscal e telefônicos quebrados e nada, absolutamente nada se provou  - ou se comprovou  - qualquer  relação dele com o Sr. Marcos Valério;" (...) 

"Não há nenhuma prova, nenhum argumento, nenhuma circunstância que incrimine o meu cliente. Não peço a absolvição de Zé Dirceu pelo seu passado de quarenta anos de vida pública, sem qualquer mácula, sem qualquer mancha; não peço porque aqui não é a casa para isso, não estou no Congresso Nacional;  peço a absolvição de José Dirceu com base nas provas dos autos; com base no Devido Processo Legal; com base em todos os Atos que foram acompanhados e presenciados pelo Ministério Público; peço a absolvição de Zé Dirceu porque ele é inocente. E quem diz isso não é a Defesa: são os autos. Autos que o MP preferiu fechar os olhos." (...) 

"Entende a Defesa que o pedido de condenação de José Dirceu, com base no que foi produzido nos autos, é o mais atrevido e escandaloso ataque à Constituição Federal".

Nenhum comentário: