24 outubro 2013

Advogado


Crítica & Autocrítica - nº 96

* Na manhã desta quarta-feira, 23/10,  às 11h15, em solenidade realizada na Sede da OAB/Canoas/RS, recebi, das mãos da Drª Eugênia Reichert, Presidenta da Subseção, minha credencial de Advogado, que traz o nº 91.182

* Formei-me em Direito em 2008, tendo realizado Pós-graduação em Direito do Estado em 2010, ambos os cursos pelo UniRitter/Canoas-RS. Minha aprovação na - sempre - bastante questionada e polêmica Prova da OAB ocorreu neste ano, no X Exame de Ordem (o resultado saiu em 08 de julho). Até então com outras prioridades, acabei somente este ano focando na busca da 'carteirinha', objetivo hoje materializado.

* A Advocacia, portanto, juntamente com os trabalhos de Consultoria que já venho realizando, a partir de agora será o centro de minhas atividades profissionais. 

*Na foto acima - tirada pela minha 'madrinha' (Laís de Mattos Garcia, minha querida filha!) -, a Drª Eugênia me entrega o CD com os Estatutos da OAB. (por Júlio Garcia, especial para o Blog 'O Boqueirão Online') 

Nenhum comentário: