14 novembro 2013

AP 470: Advogado afirma que STF negou-se a analisar provas



* Em entrevista à TV SINDIPETRO Bahia, o Advogado Marthius Sávio Cavalcante Lobato (que defende Henrique Pizzolato, funcionário do Banco do Brasil, na AP 470) fez importante declaração que está registrada no vídeo divulgado em 08/11 - e que aqui disponibilizamos (veja acima).

Na entrevista, o Advogado Marthius Sávio destacou: "...nós temos provas robustas, fortes e que sequer foram contestadas pelo Ministério Público e que sequer foram contestadas nos votos dos ministros, por que eles se negam a citar (= analisar) as provas ..."

Mais adiante ele acrescenta: "... eu estou fazendo o meu segundo embargo de declaração, pedindo que eles falem de documentos que estão nos autos que demonstram a inveracidade das afirmações da denúncia e eles não analisam ..."

Um comentário:

Anônimo disse...


Dr Mathius, já que as coisas estão neste pé, em que as provas apresentadas foram ignoradas pelo STF, acho que o Sr. deveria publicá-las aos brasileiros. Os laudos, da PF, os documentos do BB que inocentam o Sr. Pizzolato devem ser de conhecimento de todos. É a única forma para que se tente mudar tamanha injustiça.