27 maio 2014

Criado o Comitê Popular p/Constituinte para fazer a Reforma Política em CANOAS/RS




'PORQUE, COM ESSE CONGRESSO, NÃO DÁ!'

*Nas fotos  acima, um flagrante da reunião de fundação do Comitê Popular em apoio ao Plebiscito p/Constituinte p/Reforma Política - ontem, em Canoas/RS.

*A reunião contou com a participação de dezenas de representantes de movimentos sociais, igrejas, associações de bairros, sindicatos e dos partidos: PT, PV e PC do B. Também se fez presente a deputada estadual Stela Farias (PT), coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa do Plebiscito da Reforma Política da AL/RS que assim se manifestou:  "Nosso mandato crê que a reforma política e eleitoral é urgente e crucial para o futuro do país. O financiamento de campanhas torna o debate político esvaziado. Cerca de 70% dos 513 deputados no Congresso Nacional estavam entre as campanhas mais caras. Temos que romper com esta situação."




*A primeira reunião de trabalho do Comitê Popular Municipal de Canoas pela Constituinte Soberana para fazer a Reforma Política será realizada na próxima sexta-feira, dia 30/05, às 18,30 h no Sindicato dos Metalúrgicos (Rua Caramurú, 330 - centro). 

*Este Editor (na foto acima, intervindo) esteve presente no evento e também integra a Coordenação Municipal do Comitê. (fotos via face)

-Para maiores informações  sobre o Plebiscito e como participar clique AQUI

Nenhum comentário: