14 maio 2014

Encontro Nacional cria o 'Diálogo e Ação Petista'




Representantes de 14 estados do Diálogo Petista e das chapas Constituinte por Terra, Trabalho e Soberania, reunidos dia 11 de maio em São Paulo, decidiram que é o momento de aprofundar o combate, diante da intensificação da ofensiva do imperialismo.
É o momento de o PT voltar a agir como agia. O Diálogo e Ação Petista tem o objetivo de ajudar o partido e as massas na luta pelas reformas sociais e econômicas que o povo exige. Nesse sentido, nós assumimos como nossas as conclusões do Ato Nacional pela Constituinte, realizado em São Paulo no dia 10 de maio: Constituinte já, para fazer a Reforma Política e abrir a via para a satisfação das reivindicações dos trabalhadores e da maioria do povo brasileiro.
O Diálogo e Ação Petista participará ativamente da luta pela Constituinte, ajudando a formar comitês em sindicatos, entidades, fábricas, escolas, bairros e onde quer que seja possível. 
-Leia mais clicando AQUI
*Foto acima: Mesa dos trabalhos da reunião que criou o D.A.P.: Da esquerda para a direita: Vera Ramos (DF), Markus Sokol (SP), Roberto Salomão (PR) e Misa Boito (SP).

**Este Editor - com muita honra -  também  integra a Direção Nacional do D.A.P. (Júlio Garcia)

Nenhum comentário: