08 junho 2014

Para Agir como o PT Agia!



Eleições 2014

Prezad@s Amig@s e Companheir@s: Conforme eu tinha postado nos blogues que edito - e  no face - dia 06/06 era o 'Dia D' (não só o do aniversário do famoso desembarque dos Aliados nas praias da Normandia, em 1944, mas também o dia em que eu deveria decidir se seria ou não candidato à uma vaga na AL/RS nestas eleições).

Então, depois de quase dois meses de consultas, reflexões e avaliações, -realizadas de forma coletiva com @s companheir@s com quem milito mais diretamente e que propuseram minha candidatura -, informo que decidi aceitar o desafio, a responsabilidade - e a honrosa missão! - de ser CANDIDATO à uma vaga na AL/RS nas eleições de outubro - e dar minha modesta contribuição para reeleger nosso Projeto no Estado e no País. Temos consciência das dificuldades que enfrentaremos, disputando uma eleição ainda sob o signo da hegemonia do poder econômico, num sistema eleitoral viciado e arcaico, mas entendemos que, com o apoio da nossa aguerrida militância - e dos amig@s -, poderemos surpreender positivamente.

Minha plataforma de campanha (além da discussão e encaminhamento das demandas localizadas e pontuais que priorizarei), para quem tiver interesse, está sintetizada nas bandeiras aprovadas no Encontro Nacional do Diálogo e Ação Petista, realizado dia 11 de maio em SP. Meus Comitês de Campanha também serão Comitês da Cidadania em apoio ao Plebiscito pela Constituinte para a Reforma Política "para destravar as aspirações de justiça social e soberania do povo brasileiro".

-Então, vamos à luta - "Para Agir como o PT Agia!"

"Sinto mais uma vez sob meus calcanhares as costelas de Rocinante; volto à estrada com o escudo ao braço" (Che)


*Via meu facebook e http://o-boqueirao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: