22 agosto 2014

Quinze mil pessoas aplaudem Dilma, Olívio e Tarso em Porto Alegre



Foi sem dúvida nenhuma o maior comício da campanha eleitoral 2014 ocorrido até agora em Porto Alegre. No estacionamento do Gigantinho, às margens do Rio Guaíba e ao lado do estádio da Copa do Mundo na Capital gaúcha – o Beira-Rio – 15 mil pessoas aplaudiram a presidenta da República, Dilma Rousseff, e o governador Tarso Genro, candidatos à reeleição. “Gente, que comício é esse, hein”, exclamou a presidenta ao deparar-se com a multidão. 

Nas redes sociais a ocupação também foi intensa. Foram pelo menos 9.500 twittes utilizando a hashtag oficial #DilmaeTarso13DeNovo, conteúdo que pode ter chegado a 48 milhões de visualizações. Isso sem contar os vídeos, fotos e postagens que não levaram nenhuma identificação que pudesse ser monitorada.



Banca com material da candidatura Júlio Garcia Deputado Estadual 13323
Desde o início da tarde, a militância chegava de todos os cantos do Rio Grande do Sul. A área onde o evento aconteceu estava inteiramente contornada por bancas dos candidatos proporcionais.



Pouco antes das 20h, Dilma e Tarso foram recebidos pela multidão ao som do jingle “Coração Valente”, que embala a campanha à reeleição da presidenta. Muito assediada, Dilma fez dezenas de fotos – as apelidadas “Rousselfies” – e abraçou os candidatos proporcionais dos partidos da Unidade Popular pelo Rio Grande. (...)

CLIQUE AQUI  para continuar lendo.

-Via http://www.tarso13.com.br/
...

Nenhum comentário: