12 setembro 2014

CARTA DA CORRENTE O TRABALHO DO PT



Dilma assuma a Constituinte!
Vote nos candidatos pela Constituinte!

PLEBISCITO POPULAR CONSTITUINTE: RESULTADO HISTÓRICO!

Os milhões de votos depositados nas urnas (*) pelo “Sim” à Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político coletados por milhares de militantes voluntários baseados em centenas de comitês apoiados nas principais organizações de trabalhadores (CUT, MST, PT etc.) arrastando inúmeras entidades populares e democráticas em todo o país contra o boicote da reação da mídia e do esquerdismo estúpido constituem, sem dúvida, um fato de dimensão histórica!

Na difícil situação mundial de ofensiva do sistema imperialista em crise – onde a resistência revolucionária na Palestina é o marco central – aqui também, nas condições da luta de classes do Brasil expressou o incansável combate pela soberania nacional e popular.

Em meio às eleições de 2014, os milhões do Plebiscito reatam com as manifestações de rua de junho de 2013, inclusive com a participação de jovens, expressam um passo amadurecido na busca revolucionária de uma saída para as massas populares, através do estabelecimento da soberania popular sobre as apodrecidas instituições do Estado brasileiro.


OS MILHÕES DE VOTOS NO PLEBISCITO de jovens e trabalhadores – do campo e da cidade, vizinhos e donas-de-casa, artistas e intelectuais – pavimentam o caminho para que, afinal, se façam as reformas de fundo travadas no Congresso Nacional há mais de 12 anos: a reforma agrária, a reestatização do que foi privatizado, a desmilitarização das polícias, o fim da ditadura da dívida para destinar as verbas aos serviços públicos e assim por diante. (...)

CLIQUE AQUI  para continuar lendo.

Nenhum comentário: