01 outubro 2016

Raul Pont (PT/PCdoB) recebe a confiança de eleitores nas ruas de Porto Alegre


Em encerramento da campanha no primeiro turno, o candidato do PT/PCdoB em Porto Alegre foi para a rua conversar com  os eleitores e afirmou ter a certeza do segundo turno


Porto Alegre/RS - Recebendo a confiança dos eleitores no parque da Redenção, um símbolo de Porto Alegre, Raul Pont (PT) encerrou a primeira etapa da campanha com a convicção de que amanhã estará no segundo turno das eleições.
“Apesar de todo o massacre midiático contra o partido nós sobrevivemos, conseguimos. Estamos fazendo uma campanha muito digna e tendo o respaldo da população da cidade”, afirmou o candidato.
Durante a caminhada pelo parque, Raul conversou com os eleitores, tirou fotos e recebeu cumprimentos e confiança dos passantes. Um grupo de crianças da Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC) foi ao parque só para tirar uma foto com o candidato.
A deputada federal Manuela D’Ávila (PC do B) compareceu na caminhada com sua filha. Além disso, candidatos a vereador e militantes também ajudaram na conversa com os eleitores.
Raul Pont tira foto com grupo de mulheres na Redenção
“As pessoas que mais animam a gente é a população que viveu nosso governo, as lideranças comunitárias, dirigentes sindicais que acompanharam as nossas lutas nos conselhos, no orçamento participativo”, disse o candidato.
Raul lembra que diversas políticas públicas que depois se espalharam pelo Brasil foram implantadas primeiramente em Porto Alegre. O orçamento participativo é a mais emblemática. “As pessoas se lembram disso”, afirmou.
Para Raul, mesmo com o massacre midiático e a perseguição a figuras importantes do partido durante o período eleitoral, o PT sai fortalecido dessa campanha, e tem uma boa perspectiva também no interior do Estado. “Queremos dizer para todos os companheiros do Brasil que estamos aqui firmes”, disse ele.
Na sexta-feira, Raul realizou uma grande caminhada pelo centro de Porto Alegre, com milhares de pessoas, e a presença de personalidades como os ex-governadores Tarso Genro (PT), Olívio Dutra (PT), a deputada federal Maria do Rosário, o deputado estadual Henrique Fontana e o ex-ministro Miguel Rossetto.
*Da Redação da Agência PT de Notícias
http://www.pt.org.br/ - Edição final deste Blog

Nenhum comentário: