02 fevereiro 2017

Companheira Marisa Letícia: Presente!



Força a Marisa e Lula, respeito à intimidade da dor


*Do Fernando Brito, no Blog Tijolaço: "Não tenho tocado no assunto, por respeito à intimidade e ao sofrimento de Marisa Letícia e Lula, mas a notícia assinada por Cátia Seabra, na Folha, repórter de quem sei a responsabilidade e o critério ao escrever, indica que é real o agravamento da situação de saúde da companheira do ex-presidente.
Não tenho, como é obvio, como aferir as notícias médicas que cabe à família e aos profissionais fornecerem, com mais ou menos detalhes.
A vida em permanente stress, quando se esperava o descanso – primeiro, com o câncer de Lula e depois com a perseguição  e quebra da intimidade, com a Lava Jato – , vulnera quem já tem, como tantos de nós, propensão a distúrbios circulatórios ou cardíacos.
Mas cabe, quando tantos fazem sensacionalismos e explorações mórbidas, a solidariedade e a torcida para que o quadro, muito difícil, se reverta.
E esperar que se possa, enfim, dar notícias. De preferência, aquelas que todo ser humano dotado de um mínimo de sensibilidade deseja: as boas."
***
Nota do Editor do Blog
A postagem acima, de autoria do jornalista Fernando Brito, é da noite de ontem. Lamentavelmente as notícias de hoje é de que o quadro de saúde da companheira de Lula tornou-se irreversível, ou seja, de que ela  teve morte cerebral.  
Nossa solidariedade irrestrita ao companheiro Lula, familiares, amigos e companheiros(as) - e nossa indignação pelos ataques sórdidos desferidos principalmente pelo PiG (Partido da Imprensa Golpista - Globo, jornalões/jornalecos, rádios, tvs, revistas... e seus satélites locais e regionais), por Moro/Lava Jato, setores do MP/PF/Judiciário... e todos os demais bandidos(as) que, no intuito de tentar destruir Lula e o PT, contribuíram decisivamente para que ocorresse o acidente vascular que terminou abatendo essa valorosa companheira. -Marisa Letícia: Presente! (Júlio Garcia)
*Com o Blog  'O Boqueirão Online'

Nenhum comentário: