07 março 2017

Coluna C&A - nº 116


No Gabinete do Deputado Federal Marco Maia (PT/RS)




Crítica & Autocrítica - nº 116

*Atendendo convite do companheiro Deputado Federal Marco Maia (PT/RS) estive, no último sábado (04/03), juntamente com seu Chefe de Gabinete, companheiro Cezar Pimenta, participando de importante agenda realizada no Litoral Norte do RS, nos municípios de Capão da Canoas e Imbé. Na pauta, dentre outros assuntos, foram abordados os temas:  Conjuntura, PED/Congresso do PT,  a luta contra o golpe e as reformas tentadas pelos  golpistas (especialmente a Reforma da Previdência),  assim como várias demandas dos municípios e respectivos encaminhamentos junto às autoridades em Brasília.


*A propósito, ainda durante a agenda, fui oficialmente convidado - e aceitei, com muita satisfação e responsabilidade -, para integrar a equipe vitoriosa do mandato do Deputado Marco Maia (que está no seu 4º mandato como Deputado Federal pelo RS). Minha integração ao Gabinete, aliás, já tinha sido informado aqui no Blog - Coluna Crítica & Autocrítica – nº 115, datada de 16/01/2017  - Clique Aqui para ler na íntegra - após conversa que havíamos realizado ainda em janeiro:  “ (...) O Deputado Marco Maia reafirmou-me também o interesse em retomar um forte trabalho político em nossa Região, especialmente no município de Santiago (cidade-polo Regional). A propósito disso, fruto de uma rica discussão política que iniciamos ainda no final do ano passado, em Canoas, uma parceria política entre o seu Gabinete e este Editor começou a ser gestada. (...)”. O Deputado Federal gaúcho também concedeu recentemente entrevista exclusiva à este Editor (clique Aqui para ler na íntegra).

*Informo que estou, portanto, desde o dia 04/03 (sem prejuízo de minhas atividades profissionais como Advogado, uma vez que as mesmas não são conflitantes), somando-me à sua qualificada equipe  na condição de Assessor Político e Jurídico do Mandato(Assessor Parlamentar) - e aproveito o ensejo para colocar-me à  disposição dos companheiros e companheiras (especialmente de Santiago e Região), assim como do conjunto dos setores sociais/movimentos/entidades/autoridades que tiverem interesse em dialogar com o Mandato do Deputado Federal Marco Maia, bem como contribuir e/ou encaminhar suas demandas, críticas e sugestões. A luta segue... (Por Júlio Garcia, especial para o Blog O Boqueirão Online’)

***
Foto 1:  Este Editor,  Deputado Marco Maia (PT),  Secretário Uiraçu (Turismo, Desporto, Indústria e Comércio de Imbé) e Cezar Pimenta, Chefe de Gabinete do Deputado Marco Maia em Brasília.

Foto 2: Prefeito de Imbé Pierre Emerim da Rosa (PT), Deputado Marco Maia,  Secretário Uiraçu  e este Editor.

*Via Blog 'O Boqueirão Online'

Nenhum comentário: