08 julho 2017

OCORRE HOJE EM SANTIAGO/RS A POSSE DA NOVA DIREÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

REUNIÃO JANTAR DE POSSE DA NOVA DIREÇÃO DO PT DE SANTIAGO/RS TERÁ A PRESENÇA DO EX-GOVERNADOR OLÍVIO DUTRA 


Resultado de imagem para iara castiel
Iara Castiel, Presidenta do PT de Santiago/RS

O Partido dos Trabalhadores - PT, por sua Comissão Executiva Municipal, está convidando todos os filiados, simpatizantes e a comunidade em geral  para participarem da Reunião Jantar de Posse do seu novo Diretório Municipal, bem como da Comissão de Ética, Conselho Fiscal e da sua nova presidenta (que sucederá o companheiro Chico Matos), a advogada, professora e psicóloga Iara Castiel, a realizar-se  neste sábado, dia 8/07, à partir das 19,30 h, tendo por local a Associação dos Inativos da Brigada Militar – Greminhopróximo à Escola da URI, Bairro Maria Alice Gomes.

Resultado de imagem para olivio dutra em santiago


Dentre as várias lideranças e deputados que já confirmaram presença encontra-se o Ex-Governador e Presidente de Honra do PT gaúcho, companheiro Olívio Dutra (foto) e sua esposa Dona Judite. Os convites para a Reunião Jantar estão à venda com os(as) membros da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores. 

Secretaria de Comunicação do PT/Santiago-RS

*Obs.: Este Editor, de 'volta ao pago', integra - com muita honra! - a nova Comissão Executiva Municipal do Partido e responde agora também pela Secretaria de Comunicação do PT/Santiago-RS.

Nenhum comentário: